Download MCPE 0.9.0 Alpha Build 7

Opa Migões!!! Então acabou de sair a build 7 do mcpe v. 0.9.0 !!! E esse build conserta um bug muito importante... Mas no entanto ela vem com bugs que não tinha na Build 6 :(
Bugs Corrigidos :
# Spawn De Mundos Pequenos : Nas build anteriores a 7, quando voçê criava um mundo pequeno, voçê nascia em cima das nuvens e fora do mapa, entao voçê tinha que andar para dentro do mapa e cair nele por que você nasceu nas nuvens. Mas se voçê tivese no survival, teria que ter água em baixo de por que vc tinha que cair em algum lugar do mapa, e para  e para voçê não morrer , voçê teria que cair na água para amenizar a queda . Acabando assim com o loop chato do mundo limitado.

#Aramadura : Eles diseram que consertaram o bug que quando voçê colocava/tirava as armaduras, elas não ficavam no lugar certo. Só que ja foram postados prints de jogadores mostrando que esse bug não foi totalmente corrigido :'( .

#Consertaros diversos bugs minimalista.

Bugs Encontrados Nesta Build :
#As vezes não da para quebrar a grama.
#Voçê pode colocar blocos na "dentro de vocês".
#Se você morrer sufocado ou queimado , você respawnara pegando fogo ou dentro da terra.



Download Da Build 7 ( android 4.0 ou maior ) : CLICK AQUI PARA BAIXAR NO MEDIAFIRE.

Download Da Build 7 ( android 4.0 ou maior ) : CLICK AQUI PARA BAIXAR PELO 4SHARED.

Download Da Build 7 ( android 2.3 ) : AINDA NÃO CONSEGUI O LINK PARA ANDROID 2.3 . MAS ASSIM QUE EU CONSEGUIR , EU POSTO ELE AQUI :-)  .

16 comentários:

  1. diz que não mediafire e me enviar o link direto alla

    Dice que no mediafire y el link me manda directo alla

    ResponderExcluir
  2. Si es verdad tambien hablo español ja que raro bueno quiero ecir que este blog de minecraft es genial tiene la informacion de minecraft que necesito

    ResponderExcluir
  3. É mais bugada do que a build 6. Nao comsigo quebrar muda de arvore aonde eu morro eu spawno

    ResponderExcluir
  4. Nn ta dando para baixar da erro no pecote de dados

    ResponderExcluir
  5. Nn ta dando para baixar da erro no pecote de dados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei um link para baixar o apk da build 7 pelo 4shared :-) .

      Excluir
  6. GiGa eu estava vendo e ja achei um bug, ae vc que ta inscrito mas fases de testes vou postar aqui, n da pra quebrar mato no survival tenta ae, obrigado se leu, eu curto seu canal flw!!

    ResponderExcluir
  7. GiGa achei mais bugs como: Não da pra quebrar tochas, Não da para pegar água com o balde, fica uma borda preta no canto da tela, não da para quebrar bambu e flores, obrigado se leu curto muito seu canal!

    ResponderExcluir
  8. Giga tenta disponibilizar o link para o 4 shared tbm pq no de muita gente ta dando erro no pacote de dados ;)

    ResponderExcluir
  9. Faz o link da build 7 para android 2.3 por favor migo eu sei que tu é o cara ops cara não ÍNDIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu achar eu posto aqui. Aida não postei por que o apk que ta no link é do meu android 4.0 E eu não tenho android 2.3 Para poder up o apk e postar aqui Mas assim que eu conseguir eu posto aqui.

      Excluir
  10. Giga ainda as vezes a água ainda ta bugada e preta....

    ResponderExcluir
  11. Giga, eu já tive esse problema duas vezes: jogava no survival build 6 e depois de um tempo, ele carrega um pouco e volta pra tela inicial do android...Atualizei pro build 7 e nao mudou, o que eu faço?

    ResponderExcluir