Download MCPE 0.9.0 Alpha build 8 !!! ANDROID 2.3 , 4.0 OU MAIOR !!!


Uoouuu!!! Acabou de sair a Build 8 !!! Essa build veio com as correção dos bugs que foram reportados na BUILD 7!!!


MCPE 0.9.0 Build 8

Correções de bugs:

- Corrigido dois acidentes em forno
- Corrigido um loop infinito (jogo iria travar)
ao carregar um mundo com uma coluna
totalmente vazio
- Agora você pode interagir com todos os
blocos de novo
- Grass espalha agora corretamente para
blocos de terra novamente
- Modo Immersive agora deve funcionar
corretamente
- Lobos fixos não se lembrar de seu estado
sit
- Folhas não viram madeira mais
- Fornos agora mostrar a barra de progresso
quando se deslocam itens novamente
- Agora, usando o local de desova correto
para mundos antigos
- Mobs não correr em mais de você no
Creative
- Zumbis e Spiders agora usar o novo AI

Tweaks:

- Mais rápido textura de carga (não deve
mais ficar preso)
- Nós já não escrever a tag jogador level.dat
- Danos Enderman é agora o mesmo que PC

Bugs conhecidos:

- Às vezes, só pedaços contendo blocos
transparentes não tornam até interagiu com
- Às vezes, as entidades degenerar em
cachos estranhas de triângulos
- Tela de Crafting ainda tem alguns bugs
com erros de duplicação e outras coisas
- Você ainda pode colocar um bloco de onde
você está
- Partículas de destruição da tocha ainda
têm bordas pretas

Video Review Safado :

Download Do APK ( Funciona No Android 2.3 , 4.0 ou Maior ) :


Download MCPE 0.9.0 Alpha Build 8 Pelo 4Shared


Download MCPE 0.9.0 Alpha BUILD 8 Pelo MEDIAFIRE.



18 comentários:

  1. Pq quando eu fico de frente com creeper ele não esplode

    ResponderExcluir
  2. Giga VC sabe + ou - quando vai lançar a build 9

    ResponderExcluir
  3. por que ele tira isso agora e iqual ao do pc os mostros nao ataca mais

    ResponderExcluir
  4. Giga a cama fica cinza em baixo isso é bug ou é normal

    ResponderExcluir
  5. Giga vc e muito bom se nao fosse vc eu nao saberia as atualozacoes !!!!

    ResponderExcluir
  6. Giga nao ta funcionando no android 2.3 ja tentei pelos dois links!!
    E agora tem como arrumar??

    ResponderExcluir
  7. Giga nao pega no meu android 2.3 por favor conserta isso

    ResponderExcluir
  8. glr tem um bug aki de quando ta no creative ou no survival vo pode atacar os mobs a 6 blocos de distancia por ai acabei de testar numa vaca cogumelo e foi 6 blocos de distancia

    ResponderExcluir
  9. Aninmo isso e vdd n ta dando certo no 2.3 testei no celular da minha mae, no meu tablet e maior q 4.0 eq eu gosto muito de mcpe entao quando fico sem o tablet jogo no celular!!!entendeu

    ResponderExcluir
  10. Giga se vc colocar um bloco do lado da porta ela fica fina e sem pixels do lado dela faz isso q vc vai ver

    ResponderExcluir
  11. Giga como eu entro no grupo de teste?
    Por favor me diga que eu quero entrar para ajudar mais ainda.

    ResponderExcluir
  12. Os villagers abrem portas e as seeds para aparecer perto de uma vila esta funcionando??

    ResponderExcluir
  13. Giga, eu já tive esse problema duas vezes: jogava no survival build 6 e depois de um tempo, ele carrega um pouco e volta pra tela inicial do android...Atualizei pro build 7 e nao mudou, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Alguem pode responde por favo meu androide e 4.3 maus camdo vou intala sempre fala nao intalado por que ?

    ResponderExcluir
  15. O gente é o seguinte se vc baixar o mine. Tiver um versao interior vc apaga ele (fica tranquilo porque os dados nao Vão se apagar) e depoia inatala a nova e ai vai rodar normal eu sempre faco isso. =)

    ResponderExcluir