Download MCPE v. 0.9.0 Alpha Build 11 Para Android 2.3, 4.0 ou Maior! Ultima build !!!

Download Da  Ultima Build Do MCPE 0.9.0 !!! A Build 11
O Que Veio :
 * Agora As Batatas Assadas Tem Nome.
* Agora Tem Artefatos nas vilas.
* Craft e Receita de argila.
* O Leite Agora Tem Particulas.


Bugs Corrigidos :

* Agora Da Pra Estoura TNT no multiplayer .
* As portas do multiplayer tem sincronia.
* Os creeper pegam fogo.
* Mobs Jovens tem o mesmo hitbox dos adultos.
* Adcionado receita para laje de madeira.


21 comentários:

  1. Vlw mesmo Tiga vc e meu you tuber farito eu me inspiro em vc e eu tenho 555 inscritos pq vc me ensino varias coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara foi mal de corregir mais e giga ta

      Excluir
    2. Cara tbm foi mal te corrigir mas é corrigir e não corregir

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. giga nao baixa.fica incrito falha no download

    ResponderExcluir
  3. Não tem tanta coisa nova mais ta muito foda

    ResponderExcluir
  4. Giga você irá jogar com os inscritos quando terminarem os serves para MCpe 0.9.0?

    ResponderExcluir
  5. Giga quando vai sair a v0.9.1?

    ResponderExcluir
  6. Faço o download e aparece erro de análise do pacote, acontece isso desde a build 3.. me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. Giga poderia me dá o seed pra nascer perto de uma Vilhá no mcpe 0.9.0 por favor :'( sou seu fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado saber como achar um lobo no infinito não acho e pergunto porque os vildas não abre as portas

      Excluir
  8. Giga lançou o BlockLauncher para a 0.9.0 -^

    ResponderExcluir
  9. Giga eu ainda nao baixei essa buid mais tem um bug ou algo do genero que vc ta no criativo nao da para colocar o cogumelo no chao e tambem no survival

    ResponderExcluir
  10. Giga como assim " Agora Tem Artefatos nas vilas. " não entendi essa parte '-'

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal pega direitinho no meu android 4.0 so trava um pouco mais e muito bom!!

    ResponderExcluir
  13. Giga estou montando um mapa para Multiplayer e um de HG, se eu der o link vc publica?
    Vc e d+!!!

    ResponderExcluir