Server brasileiro de MCPE 0.9.0

Fala pessoal aki é o Willian, e hj eu trago pra vcs q sim amigos, temos um (3 pra ser exato) server brasileiro de mcpe 0.9.0 !!! Nao vou passar o ip aki para poder dar credito ao dono dele, mas aki vai a pagina do server para vcs manterem informado sobre o server, ver o ip, e em quais versoes o server pega...
OBS:O server ainda esta em fase de teste.

Link da pagina para informaçoes do server: https://facebook.com/mcpe09brasil

Eu ja jogo lá...vamos nos divertir e zuar =D HuehuehuehueBR

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Como faço para entrar ? Eu coloco os negócios e quando vou entrar só fica localizando Server e nunca entra.Me ajude ae pf, quero mto entrar nesse Server.

      Excluir
    2. veja os outros servers no site do server...

      Excluir
    3. tbm nao consegui entrar hj :(

      Excluir
  2. No site do serves so fica amarelo e uma imagem falando q esta em obra

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o server, várias portas e tals, só bastante bug, tipo tirar blocos e eles aparecerem denovo, fora isso soaves :D

    ResponderExcluir
  4. Nap consiguo nem entrar no site kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O link não ta em negrito

    ResponderExcluir
  6. desculpa eh pq eu nao consegui deixar o link "direto" para entrar

    ResponderExcluir