Download MCPE 0.9.0 Build 5 !!!


Fala pessoal, td certo? A build 5 saiu\õ/

E as novidades sao:


 

Correções de bugs: 
- Corrigido Multiplayer! 
- Corrigido uma falha em explosão 
- O céu não se torna escuro mais ao nadar / exploração de cavernas rasas 
- Água fixo não criar obsidiana quando gerado com o mundo 
- Atualizações de luz incorretas fixos 
- TNT fixo não reconstruir gráficos 
- TNT fixo não explodir outro TNT 
- Agora pode gerar árvores Redwood de Spruce muda 
- rostos negros fixos em cercas, portas e alçapões ao lado de paredes 

Tweaks: 
- Carregando texturas no fundo para evitar soluços em tempo de execução 
- Grama alta não é inflamável mais 
- Adicionado uma receita para Esmeraldas 
- LevelDB Compilado com mais otimizações 
- Um pouco mais rápida colocação tocha 
- Melhoria (novamente) do bloco partículas quebrando 
- Prestação otimizada de partículas 

Bugs conhecidos: 
- Às vezes, a forma como muitos mobs desovam na superfície! 
- Às vezes, só pedaços contendo blocos transparentes não tornam até interagiu com 
- Ao iniciar o jogo, ele pode travar por um par de segundos antes de carregar um mundo
(O REVIEW DA BUILD 5, O GIGA VAI FAZER)

Review em Video :

LINKs PARA BAIXAR A BUILD 5:
OBS: O apk pode não funcionar em androids abaixo do 4.0.


18 comentários:

  1. giga quando vai ser adicionado o portal do nether e comercio com os aldeoes(villagers)

    ResponderExcluir
  2. giga você sabe como colocar um mapa MCPE 0.9 para dowload no mediafire? ensina!!! estou contruindo o world in a jar para MCPE 0.9

    ResponderExcluir
  3. essa vesion tirou muito bugs tipo da porta fica preto na janela agora da para troca coisa com os npcs em

    ResponderExcluir
  4. cara portal do nether nao vai ter ja tem infeno no pe mais nao e portal mais na 1.0.0 ta falado que pode tem portal

    ResponderExcluir
  5. cara posso fala uma coisa eu foi saber que ja tinha saiudo a build 2 e 3 e 4 agora porque eu tava na 1

    ResponderExcluir
  6. Giga o bau ta bugado naora que eu aperto x pra sai n sai do bau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...ele falou no video, pra sair tem q apertar o botao de voltar

      Excluir
  7. Giga diz teu serve pra agente joga junto :D

    ResponderExcluir
  8. O multiplayer da pra jogo no mundo infinito também?

    ResponderExcluir
  9. Que bosta giga porque nao coloca o apk para 2.3.6 to com maior vontade de jogar mcpe 0.9.0

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18 de junho de 2014 18:59 o 0.9.0 não roda em androids 2.3 :/

    ResponderExcluir
  11. Giga eu nao sei se e bug mais sempre que eu crio um mundo depois de um tempo jogando começa a gerar mob passivos demais mais muito msm.

    ResponderExcluir
  12. Meu android é 4.0 o apk serve?

    ResponderExcluir
  13. ei giga quando eu digito o servers no meu dos villagers nao aparece a aldeia dele me ajuda pf?

    ResponderExcluir
  14. como faz para trocar itens com os villagers

    ResponderExcluir