O que terá na build 5 e cuidado com os fakes!! -Noticias


Fala Migóes!! Então... Hoje eu venho trazer algumas noticias relacionadas a próxima buid do MCPE (Que é a Build 5). 
Então migões, hoje o @jbernhardsson respondeu a muitos tweets , de jogadores perguntando se a build 5 já havia saido. E nesse tweet ele confirmou que eles ainda nem começaram a copilar ( transsformar os codigos escritos, em liguagem de "pc") os codigos da build 5. E ele falou que o esperado é que saia amanhã ( 17 de junho de 2014 ).



É migões... Infelismente os fakes estão atacando o mcpe denovo ;-;, pois ontem ( 15 de junho de 2014 ) foi distribuido um suposto apk da build 5 do mcpe v. 0.9.0 , e muitos cairam neste "golpe", e algumas dessas pessoas foram eu e o mano Nick ;-; nós dois caímos neste fake da build 5. Mas eu estranhei que essa build não havia nada de novo, o esperado era que na build os mundos gerariam mais rapidos ( sem aquele travamento na hora de gerar o mundo ) , e nem isso tinha nesta suposta build!! Ai eu acabei visitando os twitters dos desenvolvedores do mcpe, para saber se a build 5 havia saido mesmo. E no twitter deles, eu não encontrei nada falando que a build 5 havia saido. Ai eu estranhei por que sempre que sai alguma build, eles avisam pelo twitter!! Então eu resolvi ir ao grupo de teste do MCPE v. 0.9.0 , por que se a build realmente tivesse saido, ia esta o link do download la no grupo. Ai eu entrei no grupo e vi que não tinha nenhum link para os testadores fazerem o download da Build 5! E ai que eu percebi que a build 5 qie está rolado por ai é falsa!! E hoje o jbernhardsson cnfirmou isso.

Enfim migões, a build 5 ainda não sa! E quando ela sair, eu vou postar aqui, blz ? :-) .
Mas até agora nós sabemos que a build 5, vai focar na correção de bugs, de geração e de carregamento de mundos. Ainda não sabemos o que será adcionado nessa build ( até por que os desenvolvedores, não falaram nada =/)

Mas então Migões! Vamos combater esses fakes ! Compartilhe esse post, para que mais pessoas saibam que está rolamdo uma build 5 fake por aii!!!

16 comentários:

  1. é isso ai ! tamo junto...

    ResponderExcluir
  2. Giga leia este comentario urgente porfavor é sobre 3 bugs!!!!!!

    Giga eu queria passar um bug pra você, poquê vc esta participando do grupo tambem!!!
    Eu não estava conseguindo por algum motivo relatar este bug, na verdade eu não sei se é BEM um bug mas uma coisa que está faltando no mcpe há muito tempo.
    O bug é o seguinte:
    As terras dirt, as ovelhas comem as gramas nao as tall grass é o bloco de grama tambem aí acaba ficando feio vira terra, (dirt).
    Então vamos direto pro bug.
    Estes blocos não estão esverdiando, só fica assim até quando eu coloco não é um bug das ovelhas mas um exemplo.
    Isso acontece no survival e criativo.
    E..... Tem outro que muita gente ainda nao sabe é que quando eu coloco os lobos em um lugar sentados, e saio do meu mundo e vou pro menu e volto neste mundo denovo estes lobos se teletransportam para onde estou ou seja eles não estavao sentados onde deixei.
    E tem outros tambem sobre lobo, eu não sei se é magia negra ou não eu domestiquei um lobo e entrei neste mundo de novo quando vi, havia dois lobos domesticados então eu entrei denovo no outro dia, então (3) lobos estavam me seguindo, pois estavam domesticados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tambem aconteceu esse bug do lobo mano

      Excluir
    2. kkkkk aconteceu esses negócios do lobo comigo tbem...

      Excluir
  3. É Giga eu domo um lobo saio e quando volto tem 2 lobos me seguindo saio e entro de novo tem 3 dentro de um mes 30 lobos me seguindo

    ResponderExcluir
  4. Giga parabens pelo seu canal cara assisto seus videos des do explorador 1 e queria te pergunta quantos anos vc tem e se vc tem irmao e irma

    ResponderExcluir
  5. O Giga tenta colocar o download da build 5 no 4Shared por q o media fire da erro vlw cara

    ResponderExcluir
  6. O giga eu tambem cai nesse fake eu percebi que nada mudou e achei estranho quando fui avisar vc la no face vc nai estava online todos os sites do youtube estavam mentindo baixei ele ontem a noite e vi que carregamento demorou muito e cuidado que tem apk que possui diversos virus

    ResponderExcluir
  7. giga eu achei um bug q existe desde 0.8.0 e eles não corrigiram:

    é o bug do minecart,quando vc sai dele ,vc fica no bloco debaixo do minecart :(
    quero muito q arrumem esse bug!!
    eu tava andando na minha mina com o minecart e quando eu sai,eu caí na caverna debaixo e perdi meus diamantes pq tinha 3 enderman e 2 creeper lá ;(!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q tinha 2 edermans la se vc estava na versao 0.8.0?
      Pelo oq todos sabemos endermans so apareceram na primaira build do 0.9.0

      Excluir
    2. ele estava se referindo ao bug q desde a 0.8.0 q esse bug existe q é uma coisa mto ruim pq ele foi joga na 0.9.0 e quando saiu do minecart caiu na caverna debaixo, entendeu ?

      Excluir
  8. Cara deixa os download no dropbox pq os do media fire da erro

    ResponderExcluir
  9. Qual o site q vc baixa giga o mcpe

    ResponderExcluir