Download Do MCPE V. 0.9.0 APK OFICIAL | Android 2.3 , 4.0 ou Maior :-)


0.9.0 é a nossa maior



 atualização EVER! Infinitos mundos! Caves!
Cargas de novos blocos e itens, incluindo ovos do monstro e
enormes blocos de cogumelo. Wolves! Tame um companheiro leal.
Cargas de novas flores! Tão bonita. Novos mobs, incluindo os
Endermen assustadores e Mooshrooms menos assustadores.
Novos biomas da versão PC, incluindo mesas, selvas, pântanos e
montanhas extremas. Mineshafts abandonadas, aldeias, e muitos
outros lugares interessantes para explorar. Um botão novo em
folha "interação". Nunca acidentalmente socar uma ovelha
novamente! Novo recurso de geração, incluindo lagos, vinhas e
salas de monstros. Muitos erros corrigidos, e possivelmente

26 comentários:

  1. Vc já deve ter escutado isso milhares de vezes mais eu falo mais uma vez giga mano vc é o melhor vlw cara *-*

    ResponderExcluir
  2. giga eu fiz um mapa pra vc meu canal é pe.nogueira ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa versão que nánçou agora aversão block launcher pega nessa ?

      Excluir
    2. Pe.nogueira faz um mapa pra mim meu canal é lucas lemes

      Excluir
  3. Po Giga desculpa ai cara mas pf me diga o resultado do concursi sai sexta né, eu mandei meu video faz tres dias comentei #participando no seu video, tentek falar com vc no twitter e nada d vc la nos comentarios do meu video.... Então cara pf, pf mesmo olha meu video mano meu canal é o EndoSanPE. Passa lá, serio mesmo. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nao nessesariamente.1.0.0 pode demorarar ate la seila mais pode ter eu acho que na 0.9.3


      Excluir
  5. giga qual e o programa que vc grava os video de minecraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só to peguntando pq eu quero grava o mapa que eu fiz pra vc

      Excluir
    2. (Eu acho que ele usa o) screencast um app que grava a tela do aparelho + nessesita de root praia gravar (eu acho faz tempo q ñ mexo nele)

      Excluir
  6. giga me passa o link do block laucher pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra min tam bem to presisando e passa alguns mods legal tam bem

      Excluir
  7. Giga cara se eu pudesse eu te daria um estoque cheio de lasanha da melhor vlw cara é nois

    ResponderExcluir
  8. Giga vc e foda vlw!mais so uma coisa kde a redstone?e vai ter mais atualizacoes do mcpe?

    ResponderExcluir
  9. Qual e a sua musica da intro

    ResponderExcluir
  10. Quando e que a um 1.0.0

    ResponderExcluir
  11. Pq no meu da dano erro de análise? Alguem pode me ajudar pf

    ResponderExcluir
  12. curt muito o blog, eu tenho um site que aborda o mesmo assunto, mas o problema é que quem mais visita ele sao americanos chineses etc..., quase nenhum Brasileiro visita, http://minecraft-pocket-edition-info.webnode.com/ quem quiser ser adm , ou parceiro entre em contato http://minecraft-pocket-edition-info.webnode.com/

    ResponderExcluir
  13. http://minecraft-pocket-edition-info.webnode.com/

    ResponderExcluir
  14. Meu celular é 2.3 é quando clico aparece aplicação não instalada Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo vocÊ ta com um falsa e e vai instalar um original

      desinstalar a falsa

      Excluir
  15. Giga mano tuè d+ fais tempo eu to procurando o minecraft pe finalmente achei vlw

    ResponderExcluir
  16. Giga valeu estava tentando fazer download mais não dava aí eu pesquisei seu canal. Pó você é o melhor !

    ResponderExcluir