Download MCPE 0.9.1 APK Gratis


Erros conhecidos...

Blocos brilhando na distância (Iluminação)
Alterar a distância de visualização, em um mundo crashea o jogo.
Se os jogadores andar muito longe um do outro no multiplayer, você não pode ver um ao outro
Bugs conhecidos que precisam de atenção
Multiplayer é um pouco frágil. Por favor, tente e relatar todos os problemas para os desenvolvedores!
O novo formato tem algumas falhas LevelDB + melhorados mapas velhos. Por favor, reporte qualquer corrupção de dados!
Acidentes em geral - mesmo inesperado pode ocorrer crahseos
 
Video Review :
 
 
 

29 comentários:

  1. giga essa versão veio com redstone?
    ou outras coisas novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veio com correção de bugs =( to upando o vídeo falando sobre ela ;-;

      Excluir
    2. Giga porque que eu faco o download do link sempre aparece que vai danificar o meu aparelho e nao instala eu consegui build 12 no 4shared

      Excluir
    3. é só vc ir nas configurações>segurança>procura fontes desconhecidas>seleciona e baixa o minecraft novamente

      Excluir
  2. Não tem como ir ao nether giga?

    ResponderExcluir
  3. Acompanha os videos.nao nao da T-T nao pra ir mas da para trazer uma parte.

    ResponderExcluir
  4. Ģiga mim ajudar nao consigo entra nas minhas fase e a textura esta pessima

    ResponderExcluir
  5. Ta dando erro no pacote dnv ' -'

    ResponderExcluir
  6. Giga me diz qual o nome da musica da sua primeira intro por favor

    ResponderExcluir
  7. Quando sai a 9.1 BILD 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem build e so nas versoes .0 exemplo:8.0-9.0-4.0-1.0.0

      Excluir
  8. Não pega no Android 2.3 !!! :-(

    ResponderExcluir
  9. algumas arvores ficam preta no multiplayer :(

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde eu posso baixar a v0.9.1 para o Android 2.3

    ResponderExcluir
  11. Giga tem mcpe 0.9.1 para android 2.3?Se tiver passa o link ae pf,ou upa ele aki no seu blog grato!

    ResponderExcluir
  12. O Giga quando vem apk pra 2.3?

    ResponderExcluir
  13. Giga quando sai a 0.9.2 ?
    Se vc souber responda pfvr

    ResponderExcluir
  14. Giga eu achi um bug quado vc gera um mundo que tem uma vila perto a terra fica roxa a grama e a cana tambem
    texta essa seed: johnny appleseed
    Digite com espaço
    e o outro bug no meu MCPE de celular é que os monstrso não me atacam quandochego perto deles

    ResponderExcluir
  15. Giga como VC faz para passa do criativo pro sobrrvivencia

    ResponderExcluir
  16. Como q faço para jogar com meu AMG q está na casa dele eu to na minha?alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  17. Mt foda nao ligo pros bugs e talz so quero jogar multiplayer

    ResponderExcluir