Download MCPE 0.9.3 Alpha APK DOWNLOAD

Bugs Corrigidos :
 Vários acidentes fixos que impediram de jogar em multiplayer - Corrigido um bug desagradável que a morte pode

travar o jogo e / ou gerar você realmente no céu - no Android, você pode obter mais de 3 níveis de vista distância
novamente - o jogo agora lida quando um mundo está corrompido e não reparáveis, mostrando uma tela de erro -
Creepers não spams sons estranhos anymore - mobs não vai gerar mais em paz, e os já existentes serão removidos
- despawning corretamente entidades em clientes - sombreamento suave fixo em telhas de lã - possivelmente fixos
outros travamentos e falhas que vamos esperar e ver como ele funciona antes de enviá-lo a App Store e loja
Amazon, mas esperamos fazer isso amanhã. A maioria das questões deve ser agora fixado, mas por favor informe
as coisas se quebram!

Download :

Desinstale a versão do MCPE que você tem instalado e intale o apk da 0.9.3 .

Download Do MCPE 0.9.3 Via Mediafire ( Android 4.0 ou Maior )

Download MCPE 0.9.3 APK via MEDIAFIRE ( Para Android 2.3 )

20 comentários:

  1. Giga eu achei um bug quando eu criei um mundo OLD no suvivel eu nasci caindo e morri duas vezes até cair na agua

    ResponderExcluir
  2. Giga vai sair outra versão do minecraft além dessa?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pq nao da pra criar mundo infinito??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q ir em configiracoes em graphics e em experimental se limit world size tive ativado desativa ou se tive desativado ativa

      Excluir
  5. Encontrei uma sela mas não sei o que faço com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também encontrei em uma aldeia mas n sabia o que fazer

      Excluir
  6. Giga coloca gamemode e ficar com fome na outra versão!

    ResponderExcluir
  7. Giga eu encontrei um bug, coloca no dificil e dps no facil. No meu os mobs ñ sumiram?!?!

    ResponderExcluir
  8. Como entro em servers online fais um video explicando giga

    ResponderExcluir
  9. Eai giga blz queria saber se no seu mcpe se a bunsula esta bugada no meu ela aponta para o lado oposto da minha casa

    ResponderExcluir
  10. Giga eu baixo mais da erro no pacote meu celular e um galax pocket neo
    4.1.4 como eu fasso agr

    ResponderExcluir