Download MCPE 0.9.4 APK e Blocklauncher Pro 1.7.2 | APK Para Androis 2.3 , 4.0 ou Maior ! :-)

Entao migões ... O MCPE atualiza de novo ;-; e eu estou meio triste por que ao invez de eles demorarem e entregarem uma versão estavel , eles fica atualizando diariamente e nao
consertam todos os bugs ... Bem essa versão 0.9.4 não vem con NADA de novo , ela só vem com correção de bugs . Não tem uma versão certa para vim com novas coisas , poi se a 0.9.4 tiver bugs , provavelmente a 0.9.5 vai vim só com bugs corrigidos ... e assim vai né ? =(

( Consertado ) Download MCPE 0.9.4 Apk Para Android 4.0 ou Maior Download via Mediafire  ( Android 4.0 ou Maior ).

( Consertado ) Download MCPE 0.9.4 APK Para Android 2.3 Download Via Dropbox

Download Blocklauncher Pro 1.7.2 Para O MCPE 0.9.4
Download blocklauncher Pro 1.7.2 Para O MCPE 0.9.4 ( Apk via Mediafire )

49 comentários:

  1. Giga eu queria saber se já existe algum server pra essa versão de minecraft?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os servers da 0.9.1 , 0.9.2 , 0.9.3 funcionan na 0.9.4 . Vai no server mcpe list ou la no mcpeuniverse pq la tem uma lista de servers para mcpe :-)

      Excluir
  2. e muito chato mesmo em giga ja nao adianto as build todas e eles ainda estao enrolando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a mojang deve investir mais no mcpe , pq a equipe dde desenvolvimento é pequena d+ para o jogo mais vendido da google play =/ ( o mcpe )

      Excluir
    2. No mine de pc a mais de 12 desenvolvedores e no mcpe a so 3 alem dele ser o jogo mais vendido da google play store, muitos veem nele o futuro do minecraft e muitos gostam mais dele do que do minecraft de pc. Na minha opinião se eles botassem mais desenvolvedores seria melhor e quebraria o recode de vendas de minecraft pc concerteza !

      Excluir
  3. Quando isso vai acabar

    ResponderExcluir
  4. Acho q acada vesão tem um bug novo

    ResponderExcluir
  5. E a versão do Block Launcher Pro para o MCpe 0.9.3 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi mano agora fik dificil pq ja atualizou =/ mas eu acho q essa versao ( 1.7.2 ) funcina tbm na 0.9.3

      Excluir
  6. o giga o apk pra 2.3 nao ta pegando nao

    ResponderExcluir
  7. No meu celular não trava eu tenho um moto g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu tenho moto g e eu atualizei para o 4.0 mas ai eu baixo e da erro no pacote (algo assim)

      Excluir
  8. O giga eu tentei entrar nos servers mais algumas vezes ele não entra e tem alguns servers que demora um século pra carregar oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. Me disseram que o minecraft pe vai parar de atualizar na versao 1.0.0 que vai ta tudo corrigido i os itens do minecraft de pc ja vao estar disponivel para o minecraft pe 1.0.0

    ResponderExcluir
  10. Giga os download não ta funcionando

    ResponderExcluir
  11. Ñ da para baixar pos fica aparecendo issoO arquivo que você tentou fazer o download tiver sido previamente solicitada por um detentor de direitos autorais através de um pedido de DMCA válida e não pode ser baixado.

    ResponderExcluir
  12. Ta fora do ar o download ;-;

    ResponderExcluir
  13. ae giga, ta na hora do mcpe ter pistao em huehue

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Consertei :-) desculpe te demorado , eu tava proucurando o apk , pq eu nao tenho android 2.3 E por isso eu nao up rapido =/ se tiver algun problema me avisa :-)

      Excluir
  15. Os apks do 0.9.4 n esta funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertei os links :-) se ouver problemas me avisa :-)

      Excluir
    2. Giga quando abro o link do dropbox para baixar o Mcpe para Android 2.3, aparece erro na página me ajude Pf !

      Excluir
  16. giga o apk pra 2.3 ainda n ta pegando =(

    ResponderExcluir
  17. o giga arruma o apk pra 2.3 que funciona man por favor cara n ta pegando

    ResponderExcluir
  18. Ele nn baixa nenhum dos 2 links ;-;

    ResponderExcluir
  19. o giga o apk do 2.3 ta fora do ar mais mesmo assim ele nao pegava arruma

    ResponderExcluir
  20. ué?pra mim o link funciona de boa! XD

    ResponderExcluir
  21. giga avisa ae no blogue q se vc baixar o mcpe pelo app "aptoid" o mcpe atualiza sozinho! eu nem sabia q ja tinha o 0.9.4 e ja tinha instalado no meu celular kkk avisa ae! :p

    ResponderExcluir
  22. Giga tem bug na agua nos vidros se ver esse comentário fala um oi no seu proximo videi mamdo um oi pro guilher lima

    ResponderExcluir
  23. Giga vai ter a 0.9.5, 0.9.6, 0.9.7, 0.9.8 e a 0.9.9?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Giga quando vai sair coisas novas no creativo tipo redstone pistao quando?

    ResponderExcluir
  26. giga vc pode o download de pixelmon e colocar no blog?

    ResponderExcluir
  27. Giga pq Aparece qe O Mundo Infinito Nao eh Suportado ???????

    ResponderExcluir
  28. Giga voçê vai encinar a baixar pixelmon ou colocar o link no video?

    ResponderExcluir
  29. giga pq o mundo infinito não é suportado??????????

    ResponderExcluir
  30. Provavelmente os bugs vao ate a versao 0.9.7

    ResponderExcluir
  31. http://minecraftk89.blogspot.com.br
    Visita aew ;-) já tenho o BlockLauncher Pro 1.7.7

    ResponderExcluir
  32. Tem como vc colocar para download minecraft pe 1.0.0

    ResponderExcluir