Download MCPE 0.9.5 Para Android 2.3 , 4.0 ou Maior APK GRATIS

Ebaaaa !! Saiu a 0.9.5 ... Agora eu vou abrir um mundo , aqui no meu android bolado...
Ta deixa eu antes coloca os graficos no maximo né, por que assim é melhor :-) ... Ta os graficos tão no maximo , agora só falta colocar a visão no maximo, deixa eu po aquuii eeeee... Eita poha !!! Crasho meu mine ??? WTF ??? 
Sim migões a 0.9.5 saiu hoje dia 24 de julho. Não sei se ja disse isso pra vocês , mas os desenvolvedores do mcpe , são trolls de +++ . Só que dessa vez o nivel de Brse deles foi alem ;-; !! A 0.9.5 Demorou cerca de 5 dias para ser lançada, e mesmo assim só veio corrigi ndo bugs =/ Ata por um lado isso é bom , porémmmmm... Um bug foi detectado na 0.9.5 , rapidamente =( o bug é que quando você coloca a sua visão no maximo , sem estar em um mundo , o mcpe crasha =( e isso aconteceu com o DROIID GAMER PRO , ele demonstrou isto no video review dele da 0.9.5 !! Éeee migos =/ agora só nos resta espera , a 0.9.6 ... Bem fazer o que né , quando nós gostamos de um jogo , devemos apoiar sempre :-) .

Download Do APK Da 0.9.5 :

/* Créditos Dos LINK : SebasGamer Pro ( Click Aqui Para Ir Ao Video Dele )

Download Do APK Da 0.9.5 Para Android 4.0 ou Maior ( Via Mediafire )
Download Do APK Da 0.9.5 Para Android 4.0 ( Via Zippyshare )

APK Para Android 2.3 :

Download Do APK Da 0.9.5 Para Android 2.3 ( Via Zippyshare )


39 comentários:

  1. Giga eu sei que vc só posta a noite os vídeos então fui pesquisar minecraft pe 0.9.5 e fui no do DROiD GAMER PRO e apareceu esse bug.
    Portanto nem vou baixar esse pois vou ter que passar para 42 amigos que gostam de jogar online no MCPE.
    Do: MegaGamer

    ResponderExcluir
  2. O GIGA A 2.3 ER FEICKY Conserte o link pfvr vlw

    ResponderExcluir
  3. O GIGA O APK 2.3 NÃO PEGA CONSERTA MAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ss ru instalei 10 vezes para ver s era eu que estava instalando errado mais naum era aconteçe q qem passou esse link passou só cm o nome de apk 2.3 mais so funciona na 4.0 ta uma bosta ...#mcpedavergonha

      Excluir
    2. Cara eu acho q a 2.3 , não funda se for Samsung, só no lg ,

      Excluir
    3. Sua banda viga e um filho da luta seus d idiota seu jumento viva e filhos da puta uma vice e tá lixos

      Excluir
  4. O GIga a para android 2.3 da erro de pacote e eu sempre faço o metodo de instalação correto

    ResponderExcluir
  5. Erro no pacote do apk pra 2.3

    ResponderExcluir
  6. Erro de pacote da 2.3 -_-

    ResponderExcluir
  7. giga pede para colocar o mundo infinito de novo

    ResponderExcluir
  8. Giga meu android e 4.1 e o apk n abre a tela fica preta e ele crasha as otra versao abre de boa so essa 0 9 5 que n

    ResponderExcluir
  9. O GIGA AJUDA A GENTE NO APK DE 2.3

    ResponderExcluir
  10. Giga bota pra baixar o 1.0.0

    ResponderExcluir
  11. Qual e seu server giga ,
    online

    ResponderExcluir
  12. Mano não ta pegando o 2.3 troca ae urgente

    ResponderExcluir
  13. Pessoal
    Tem que ter o Es file explorer para instalar

    ResponderExcluir
  14. A 2.3 não funciona troca o link ugente

    ResponderExcluir
  15. GIGAA!!!eu vi o post do Johan e ele disse q vai ter a 0.10.0!!! ;-; infelizmente todomundo achou q teria a 1.0.0 depois da 0.9.9!mais não vai ser assim ;-; q triste...mais felizmente ele falou q a 0.10.0 vai ter SKINS!!

    um grande abraço do seu amigo Cedric!
    xau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pouco em pouco vai ficando igual ao Mine do pc

      Excluir
  16. Gente a 0.10.0 esta em faze de teste quem tem é só os desenvolvedores do jogo,ja vi o video oficial da mojang tem barra de comida!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Na versao 0.9.5 veio outros bugs tbm..... veio o bug da Placa que agr a placa ta bugada quando vc vai escreve ela nao desse aff so da pra escreve em uma linha afffff e tbm o bug da morte n sei se com vcs acontese isso mas cmg ja aconteseu de eu entra no jogo e morre do nada droga administradores lixo aff

    ResponderExcluir
  18. Giga em que versão vai poder ir para o Nether e para o the end?Responde por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não esta disponível nem o nether nem the end ja tem vários blocos e itens desses lugares mas não estão acessiveis

      Excluir
  19. Pressure plat e Redstone no chão tbm acho q só os botões vão ser na 1.0

    ResponderExcluir
  20. Quando vai sair a 0.9.6 ?????? Alguém sabe

    ResponderExcluir
  21. Giga e a versão 1.0.0 do mcpe

    ResponderExcluir
  22. Ue o 0.9.5 da pacote invalido para o 2.3 mas 0.9.0 roda perfeito

    ResponderExcluir
  23. Giga, o MCPE nao ta mais atualizando mais?

    ResponderExcluir
  24. OLA GIGA QUERIA QUE VC MIN AJUDAÇE MEU ANDROID E 2.3 E USO O MINECRAFT PE 0.9.0 OFICIAL ,E MEU BLOCK LAUNCHER E 1.7.10 MAS QUANDO INSTALO OS MODS DA O PROBLEMA "BlockLaunche detectou uma parada recente.O modo de segurança foi ativado para prevenir futuros problemas com os pathers." NAO TEM UMA SOLUÇAO PRA ISSO NAO POR FAVOR SI PUDER VOU AGRADECER MUINTO..

    ResponderExcluir
  25. Giga coloca versao 1.0.0. Baixei hoje uma mas veio bugada coloca ai pra nois fase dawload

    ResponderExcluir
  26. Giga vi teu video ,dei line e favoritei , já baixei o MCPE na versão 0.9.5 mas vi hj no twetter que o jab (um dos criadores do minecraft ) lançou ontem o MCPE 0.10.5 build 1 eu acho. Tras uma versão mais atualizada ai por favor , nao precisa ser a que o jab fez ontem pq talvez ainda esteja só pra ios mas trás pelo menos a 0.10.0 obrigado e não pare de fazer videos XD

    ResponderExcluir
  27. Giga acabei d tentar baixar + deu erro quero q conserte isso pf

    Arthur Parreiras 3/12/2014

    ResponderExcluir